quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A escolha pelo Teatro!

_ Começei fazendo teatro na Igreja, peças e esquetes, incluindo aí apresentações de dança, desde o final de 1998 mais precisamente, e ainda continuo fazendo sempre que possível.
_ Geralmente eu estava por trás da organização, criando ou ajudando a criar e ensaiar histórias e coreografias. Daí quando em 1º de julho de 2004, uma quinta-feira, mais ou menos 18:30h, tendo chegado de um ensaio de dança com as meninas lá da Igreja, eu estava tomando banho e comecei a pensar o que ia fazer da minha vida, afinal eu já estava com 20 anos e precisava tomar um rumo, foi quando cheguei à conclusão que não havia outra coisa a fazer. Trabalhar, de alguma forma, com algo que envolvesse teatro, dança ou música era o que me fascinava, me encantava e me dava imenso prazer, e não era apenas como hobby, estava então decidido o que eu deveria buscar fazer. Lancei-me nesta caminhada que eu não sabia - de fato - onde iria me levar, onde eu iria chegar.
_ Foi então que em maio de 2005 eu dei o pontapé inicial no meu real/oficial processo teatral, quando eu iniciei no curso de "Iniciação ao Teatro" do Sesc-Piedade (Jaboatão/PE).
.
.
Ju Torres "Garrafinha"

Nenhum comentário: